Te Levo: Gramado ganha primeiro aplicativo de geolocalização com curadoria local focado em experiências premium

Gramado acaba de ganhar um novo aliado focado em experiências autênticas e de alta qualidade: o Te Levo Gramado. O primeiro aplicativo por geolocalização desenvolvido exclusivamente para a cidade será lançado oficialmente no dia 27 de novembro, no Divino Divino Gastrô & Bar.

A iniciativa é do empresário Tiago Cechin e foi criado para solucionar uma dificuldade comum dos visitantes: a dependência de avaliações genéricas da internet, que nem sempre refletem as melhores e mais autênticas experiências premium que a cidade oferece. O aplicativo funcionará como um guia inteligente e confiável, baseado em uma curadoria local criteriosa.

Restaurantes, hotéis, parques, lojas, eventos, marcas em geral e toda cadeia econômica da cidade já entram no app, sendo anunciantes ou não e sendo “mostrados” aos usuários, de acordo com seu deslocamento pelas ruas da cidade.

Como funciona o Te Levo

Disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play, o aplicativo utiliza tecnologia de geolocalização para mostrar o que há de melhor ao redor do usuário em tempo real. Ao caminhar pela cidade, o visitante poderá descobrir restaurantes, atrações, lojas, eventos e serviços próximos.

O grande diferencial é o seu sistema de avaliação por estrelas, que indica o nível de experiência (de 1 a 5 estrelas) em cada categoria. Essa classificação, baseada em recomendações locais, ajuda o turista a identificar facilmente os lugares mais bem avaliados e que representam o verdadeiro DNA de Gramado.

Diferenciais do Te Levo Gramado

O aplicativo foi projetado para fortalecer a marca Gramado como um destino de excelência e inovação. Seus principais pilares são:

·        Curadoria por estrelas: O usuário descobre se o local oferece uma experiência de 3, 4 ou 5 estrelas, com base em recomendações locais reais.

·        Geolocalização inteligente: Mostra as melhores opções exatamente onde o turista está.

·        Foco em qualidade e autenticidade: Dá destaque a experiências premium.

·        Valorização dos negócios locais: As empresas ganham visibilidade direta para o público qualificado.

·        O app já está no ar e entrou online com mais de 16 marcas locais já ativas.