Identificada vítima do homicídio em Gramado e suspeito é preso em Caxias do Sul

A Policia Civil de Gramado investiga com prioridade o homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira (06) no interior de uma loja de tintas em Gramado. A vítima foi identificada como Fernando Ferrari, 23 anos. Segundo informou a Policia Civil, ele era residente em Canela e tinha antecedentes policiais.

Ele trabalhava na loja quando em torno das 16h30 o criminoso ingressou armado e disparou a queima roupa contra Fernando, e segundo a Polícia, foram pelos menos cinco tiros. Na loja havia apenas a vítima e seu colega de trabalho. Ele estava sentado quando foi alvejado pelos tiros.

A perícia foi acionada para o local do crime, e os elementos técnicos coletados contribuirão para o esclarecimento dos fatos.

As circunstâncias da execução ainda estão sendo apuradas, havendo indícios de ligação com disputas entre facções criminosas, segundo informações pelas autoridades policiais.

SUSPEITO PRESO EM CAXIAS.

Um dos indivíduos envolvidos foi preso em flagrante pela Brigada Militar logo após o crime, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado, onde foi autuado pela autoridade policial por envolvimento no crime. Ele seria, conforme apuração inicial, o condutor do veículo utilizado na ação criminosa. Com o preso, foi apreendida uma arma de fogo.

Imagem – rede social