A Polícia Civil de Gramado segue investigando as circunstâncias da morte de um homem de 47 anos, cujo corpo foi localizado na Estrada do Campestre do Tigre, zona rural de Gramado, na manhã do último sábado (12). Para a Polícia Civil, muitas situações que ocorrem estão causando muita estranheza. O laudo da necropsia apontou uma asfixia, porém apresente algumas inconclusões. O Delegado Gustavo Barcellos, responsável pela investigação, está solicitando uma complementação das pericias. “A Polícia não descarta nenhuma possibilidade”, disse Barcellos.
Desde homicídio, que em princípio o laudo aponta, até uma morte natural, ou alguma morte de algum crime patrimonial, “todas as situações estão sendo investigadas”, disse o delegado.
Paulo Pottratz foi encontrado morto, às margens da estrada, próximo a sua residência. O corpo foi encaminhado ao DML de Osório, onde passou por necropsia. O sepultamento aconteceu no domingo (13), no cemitério do Carazal.
Foto – rede social