Para animar mais uma atração da Temporada de Inverno de Canela, passou no sábado (22.7) pelo palco da Praça João Corrêa, o grupo que virou símbolo da Oktoberfest catarinense: a Banda Cavalinho. Com músicas como “Marreca”, “Rosquinha” e “Tendo Festa Eu Vou”, a Cavalinho movimentou milhares de pessoas que prestigiaram a apresentação em plena Festa Colonial.
No palco, nove músicos e duas dançarinas trouxeram coreografias agitadas que embalaram pessoas das mais diferentes idades com um repertório variado do germânico pop mundial, efeito de luzes e interação total com o público. No dia 23 de agosto deste ano a Banda Cavalinho completa 50 anos de história.
O vocalista da Banda Cavalinho Thiago Rubin agradeceu ao público pelo carinho e destacou a importância de muitas famílias durante o show.
No próximo sábado (29.7) , comanda o show na Festa Colonial a Banda Rainha Musical, a partir das 19h30. E diariamente artistas locais se apresentam no evento sempre das 19h até às 21h.
A Festa Colonial é promovida pela Prefeitura de Canela, através das Secretarias de Turismo e Cultura e Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, com cooperação da Emater/RS-Ascar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela. Colaboração da Cervejaria do Farol e Sicredi Pioneira – 120 anos.
Foto: André Fernandes