Relação entre negócios conscientes e inovação será tema de painel na Gramado Summit

Mais um evento de inovação está prestes a começar no Rio Grande Sul. Desta vez, é a Gramado Summit que movimentará o Estado, e principalmente, a Serra Gaúcha, entre os dias 12 e 14 de abril. Pelo segundo ano consecutivo, a Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) participará da conferência de tecnologia e inovação. Nesta edição, a iniciativa será representada por seu colíder e diretor executivo da Sicredi Pioneira, Solon Stahl. 

Juntamente com a diretora executiva do Instituto Hélice e coordenadora do Eixo de Relacionamento do ICCB-Filial RS, Salissa Paes, o cofundador da Dobra, empresa associada ao ICCB e ainda, o CEO e cofundador da Trashin, Serginho Finger, Stahl fará parte de um painel no primeiro dia do evento, em que discutirão a relação entre negócios conscientes e inovação.

“Para nós, é muito importante estar novamente presente na Gramado Summit e poder fazer essa aproximação com o ecossistema de startups, pois muitos desses negócios já nascem com uma visão que vai além do lucro e é mais conectada com o propósito, por exemplo. Mesmo sem saber, várias dessas empresas estão alinhadas com os princípios do Capitalismo Consciente e é sobre essa relação entre inovação e consciência que falaremos”, comenta Solon Stahl. 

O painel ocorrerá no dia 12, às 17h, no Palco SebraeX.

Foto – divulgação