Pesquisar
Close this search box.

Sindtur faz homenagem às equipes da Super Copa Gramado de Futsal

Um dos grandes apoiadores e incentivadores da Super Copa Gramado de Futsal, o Sindtur Serra Gaúcha recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 10, em sua sede a direção da SER Gramado e representantes das equipes participantes do evento. Na ocasião as equipes fizeram a doação de camisetas autografadas que serão destinadas para arrecadação de recursos para o Natal Solidário, ação beneficente organizada pela entidade.

O Secretário Municipal de Esportes, Lucas Roldo, agradeceu o apoio que a hotelaria representada pelo Sindtur esteve na parceria com o evento. O Presidente da SER Gramado, Jadir Schwingel, também destacou o evento e salientou que será uma Copa para ficar na cidade. Já o presidente do Sindtur, Cláudio Souza, afirmou ser um prazer para a entidade estar junto neste grande evento. “Vamos evoluir muito em Gramado com estas pessoas que estão à frente da organização e com estas grandes equipes”, disse o dirigente. Claudio também agradeceu os hotéis parceiros “por terem entendido a parceria”, concluiu. As equipes receberam do Sindtur um livro fotográfico do Rio Grande do Sul.

Os hotéis parceiros através do Sindtur e que estão recebendo as equipes participantes da Super Copa Gramado de Futsal são o Hotel Galo Vermelho, Colina Hotéis, Hotel Bertolucci, Hotel Fioreze Centro, Hotel Fioreze Primo, Hotel Colina São Francisco e o Hotel Monte Felice Bosque.

O evento no Sindtur foi prestigiado pelo Presidente da Liga Nacional de Futsal, Cladir Dariva, além do Presidente do Conselho Municipal de Desportos de Gramado, Jorge Souza Junior, do executivo da SER Gramado, Luis Sérgio Lavarda, e da Gerente Executiva da entidade, Lisa Gottschalk.

A Super Copa Gramado de Futsal encerra hoje à noite sua fase classificatória. Na sexta-feira, dia 11, acontecem os jogos semifinais e no sábado, dia 12, a grande final. O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado é gratuito.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha, com apoio oficial da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

Foto – Gerson Sorgetz/divulgação