A Bela Pagamentos iniciou a semana enviando um comunicado a todos seus clientes que está ingressando com pedido de recuperação judicial da empresa. A Bela com sede na Várzea Grande vem passando por problemas financeiros no repasse aos clientes das máquinas de cartão operadas por eles a alguns meses. “Inclusive não recebemos nossas rescisões de trabalho” conta uma funcionária.
Confiram a nota na íntegra:
Prezado Cliente
Nas últimas semanas fizemos tudo o que podíamos para honrar os pagamentos e manter os serviços funcionando, mas, diante dos últimos acontecimentos, tivemos que escolher a melhor estratégia para você, nosso cliente, e que também permita a recuperação da Bela.
Diante deste cenário, por entendermos que a Bela tem potencial econômico viável e eficiente e tendo conhecimento da importância do nosso papel regional e nacional, decidimos ingressar com pedido de recuperação judicial.
A Recuperação Judicial constitui a melhor alternativa neste momento para que todos os valores em atraso sejam honrados e torna todo este processo oficial, o que vai nos permitir organizar os compromissos sem privilegiar este ou aquele cliente, com seriedade e transparência, lutando arduamente para pagá-los tão logo seja possível.
A cadeia do sistema financeiro brasileiro é composta por várias instituições, as quais seguimos trabalhando em conjunto para que todos os imprevistos sejam resolvidos o mais rápido possível.
Estamos trabalhando para manter os serviços funcionando em parceria com credenciadoras, onde você continua com as funcionalidades e serviços de gestão da Bela mas recebe os pagamentos direto das próprias credenciadoras.
Contamos com a sua compreensão e o seu apoio para que, juntos, possamos resolver essa situação o mais rápido possível.
Vamos continuar lutando e trabalhando até que tudo esteja em ordem, como sempre fizemos.
Ficamos à disposição para sanar qualquer dúvida
Obrigado pela compreensão,
Rochelle, Arthur e Time Bela