Gilberto Cezar é oficialmente pré-candidato a prefeito de Canela

A união entre os partidos políticos PSDB, PDT, União Brasil, Podemos e Cidadania, foi lançada oficialmente em evento realizado na noite de quinta-feira, no Hotel Sky Ville, em Canela, com a presença de mais de 350 pessoas, lideranças políticas de Canela e do Estado, como os deputados Lucas Redecker, Pompeu de Mattos, Dr. Tiago, Neri, o carteiro, Secretário de Estado da Justiça Fabrício Guazelli e o presidente estadual do PDT Romildo Bolzan.

No ocasião foi lançado Gilberto Cezar (PSDB) como pré-candidato a prefeito para o próximo pleito eleitoral e Gilberto Tegner, Tolão, (PDT) como possível pré-candidato a vice-prefeito. O nome de Tolão ainda está indefinido, mas será do PDT.

Gilberto Cezar, aplaudido de pé pelo público, falou a respeito da importância de resgatar a autoestima da comunidade, com um trabalho sério e técnico, e afirmou: “a realidade do cidadão não é a realidade que a prefeitura divulga na mídia. As preocupações, as necessidades e dificuldades sem solução não aparecem. Este grupo político que hoje apresentamos não está aqui para falar sobre simplesmente ganhar a próxima eleição, mas sobre criar um horizonte de oportunidades para Canela. Trabalhar com a verdade, com simplicidade, com coragem e com toda humildade para estarmos juntos e unidos para servir Canela, e melhorar a nossa cidade para todos.”

Foto – crédito de Mateus Fontana.