Pesquisar
Close this search box.

Vita Boulevard sedia o Entre Fronteiras, do Festival de Cinema, com artistas e produtores audiovisuais do Brasil, Argentina e Paraguai

O Vita Boulevard, em parceria com o Festival de Cinema, vai sediar parte da programação oficial do Festival a partir desta sexta-feira, dia 12. O local vai ofertar experiências aos participantes durante todo o período da 50ª edição que ocorre de 12 a 20 de agosto. O complexo cultural e gastronômico se “veste” de festival com decoração alusiva ao evento.

O Vita Hotel (Laghetto Stilo Vita) é um dos hotéis oficiais do evento e hospedará artistas, diretores e produtores. O hotel também terá rodadas de negócios, lançamento de livros, coletivas de imprensa, premiações e palestras do Festival. As atividades fazem parte da programação oficial do Festival de Cinema com o II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras.

Um destaque cultural importante é o lançamento do livro “Deriva”, da escritora Letícia Wierzchowski (autora da Casa das Sete Mulheres). O evento, na Rua Coberta do Vita, terá a  participação especial do ator Murilo Rosa às 17 horas do sábado, dia 13.

Na gastronomia, os restaurantes La Vinicola e Naro Sushi, localizados no Vita Mall, receberão artistas, diretores e produtores de cinema para experiências gastronômicas. O TAJ Pharmacy e o Wills Gramado promovem momentos de confraternização para convidados e moradores. São também parceiros das ações Laghetto Hotéis, MGtec, Jolimont, Le Petit, Grand Cru. Já no período da noite, o Vita está com iluminação especial em uma ação em parceria com o Gabinete da Primeira Dama, Jandira Tissot. É o Agosto Lilás, que trabalha a conscientização pelo fim da violência contra a mulher. “O Festival de Cinema é um período importante para Gramado e suas marcas. E, como principal complexo comercial e gastronômico da cidade, não poderíamos ficar de fora desta edição comemorativa de 50 anos. Nossa parceria com a Gramadotur vai oferecer muita geração de conteúdo, debates importantes para o segmento do Audiovisual na América do Sul, e também experiências incríveis preparadas pelas marcas parceiras. Convidamos a comunidade a se unir aos profissionais e participantes do evento aqui no Vita”, convida o gerente da Ponto Ponto Administração, que gerencia o Vita Boulevard, Alexandre Anger.

O Grupo Record, com a Record TV, Rádio Guaíba e Jornal Correio do Povo, e a TVE RS e TV Assembleia terão estúdio no local e farão sua cobertura e transmissões diretamente do Vita.

Crédito  foto: Sergio Azevedo.