Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Maria do Relento e outras atrações na Temporada de Inverno de Canela no fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na sexta-feira, dia 1º, os sertanejos Ruy & Mateus e, Leo e Amigos estarão no Multipalco da Praça João Corrêa, abrindo as atrações do fim de semana. Já no sábado, Bier Rock Band traz os principais clássicos do rock in roll através de uma performance enérgica e divertida; Pedro Jugles, porto-alegrense radicado em Canela há 3 anos, une a poesia à performance cênica em seus shows será o segundo show da noite, que encerrará com renomada Maria do Relento que tem 6 álbuns lançados, participação em diversas coletâneas e uma coleção de hits que empolgam o público em cada apresentação. Para encerrar o fim de semana, sobe ao palco o Projeto Recorda Som, que reúne artistas canelenses que proporcionam através da música uma viagem desde os anos 60 até o ano 2000. As apresentações ocorrem a partir das 20h, no Multipalco da Praça João Corrêa, em espaço coberto, caso chova.

Durante o dia Canela traz, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha o projeto Música na Rua. Neste sábado os artistas serão Léo De Abreu e Bruno Rauber, às 11h, Érique Hanel – Sax, às 14h e Asafe Rodrigues, às 16h.

O centro de Canela está todo decorado com pinguins, bonecos de neve, trenzinho e até lareira para receber o público que se encanta e não cansa de fotografar a acolhedora cidade.

A Temporada de Inverno contará com shows musicais também nos dias 9 e 10 de julho e, de 15 a 31, ocorre a Festa Colonial, com muitas atrações culturais e produtos coloniais.

O turismo representa 80% da economia de Canela e a Temporada de Inverno, um período de grande visitação turística espera receber, além da comunidade da região, cerca de 400 mil visitantes.

Outras Notícias