Pesquisar
Close this search box.

Luia participa do Prêmio Prefeito Empreendedor em Brasília

Nesta terça-feira (28) o prefeito em exercício, Luia Barbacovi, esteve em Brasília para a solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae, em sua fase nacional. Na ocasião, juntamente com os demais prefeitos da região, Luia foi recebido pelo presidente nacional do Sebrae, Carlos Melles, e pelo ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Fica o meu agradecimento ao presidente do Sebrae pelo apoio que recebemos da entidade nas iniciativas realizadas em Gramado. Esta é uma premiação muito importante para o desenvolvimento do nosso país e ficamos felizes e honrados de estar na etapa final em meio a tantas iniciativas importantes”, destacou Luia.

Luia Barbacovi também aproveitou o momento para agradecer o ministro da Casa Civil pela recente liberação de recursos ao município de Gramado. “Fomos contemplados com um recurso de mais de R$6 milhões do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a pavimentação do interior de Gramado e isso nos possibilita seguir trabalhando em prol do nosso interior”, comentou.

Foto: Jorge Darlei Wolf, Ciro Nogueira, Adiló Domenico, Carlos Melles e Luia Barbacovi.

Crédito: Ascom/PMG