Pesquisar
Close this search box.

Ex-sócio de Trump, Ricardo Bellino estreia projeto nacional em Gramado

Talvez muitos não tenham ouvido falar dele, pois Bellino não é um empreendedor de internet, mas sim, da vida real. Conhecido por ser um dos maiores “dealmakers” do país, e case de sucesso também no exterior, chega a Gramado na Serra Gaúcha, para o lançamento do seu documentário em formato cinema e com uma masterclass para executivos e empreendedores que desejam ter resultados reais.

O projeto consiste em um documentário e livro, que levam o mesmo nome (Acelerador de Pessoas), e que vai percorrer as salas de cinema em mais de 30 cidades do Brasil nos meses de agosto e setembro em parceria com a GNC Cinemas, Cinemark e Cinesystem.

A estreia do filme no Brasil será no Palácio do Festival em Gramado, palco do “Oscar Brasileiro” o Festival de Cinema, às 17 horas do dia 23 de julho. No mesmo dia será lançado o livro com sessão de autógrafos e o empresário realizará uma MasterClass para apenas 500 pessoas, que estarão no icônico local que é referência para o cinema nacional. Os ingressos já estão à venda e são limitados.

Dirigido pelo cineasta brasileiro Augusto Pessoa, o filme retrata a jornada de uma das turmas da mentoria de Bellino, na Comuna de Bellino, na Itália.

O Acelerador de Pessoas é um programa com o objetivo de conduzir empreendedores pelo caminho das pedras em direção ao sucesso de seus negócios e na vida. Além de alguns segredos e bastidores daqueles que chegaram ao topo, o programa reúne ferramentas e conceitos fundamentais e indispensáveis para qualquer ideia que queira se consolidar em um grande negócio”, destaca Ricardo Bellino.

Bellino é famoso pelas sociedades com Donald Trump (ex-presidente dos EUA) e John Casablancas (famoso empresário do mundo da moda), por trazer ao Brasil a campanha das camisetas do Câncer de Mama e por ser fundador da agência Elite Models no país.

Autor de 15 livros, entre eles, “O Poder das Ideias”, “Sopa de Pedra”, “3 Minutos para o Sucesso”, “Midas e Sadim” e “Escola da Vida”. Há mais de uma década se dedica à formação de empreendedores e executivos de alta performance.

Há 12 anos, ele criou a School of Life (Escola da Vida), projeto voltado ao ensinamento de tudo que aprendeu na carreira, que realiza mentorias com pequenos grupos selecionados. Segundo informações do próprio empreendedor serial, alguns empresários desembolsam quantias superiores aos 100 mil reais por uma mentoria exclusiva com ele, com a intenção de aprender as táticas que levaram a sua carreira a ser tão bem sucedida.

SERVIÇO
Estreia do projeto nacional: Acelerador de Pessoas de Ricardo Bellino
23 de julho de 2022
17 horas
Palácio dos Festivais
Gramado – RS
Ingressos em:  www.aceleradordepessoas.com