Pesquisar
Close this search box.

Copa Gramado do Bem segue com inscrições abertas

Iniciou no dia 09 de maio mais uma edição da Copa Gramado Do Bem, competição que visa unir os esportistas de Gramado com o intuito de promover união e solidariedade. As inscrições seguem abertas até o dia 24 de maio e qualquer clube, associação, empresa ou time festivo de Gramado pode se inscrever.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) já recebeu não só as primeiras inscrições, como recebeu também as primeiras doações. Realizada em 2021, a primeira edição da competição teve como campeão o Sede Zero, que já organizou atividades visando a doação de itens para a campanha que beneficiará a comunidade neste ano.

A SMEL lembra que, levando em consideração as necessidades prioritárias solicitadas pela comunidade junto a Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado, que é quem ficará responsável pela distribuição das doações, a competição terá um sistema de pontuação para cada tipo de doação. Para cada pacote de fralda a equipe receberá 3 pontos. Cada peça de roupa valerá 2 pontos. Cada unidade de coberta ou cobertores valerá 4 pontos. Cada quilo de arroz, feijão ou litro de óleo ou leite valerá 2 pontos. Demais quilos ou litros de alimentos não perecíveis valerão 1 ponto.

A competição segue até o dia 24 de junho e todos os participantes receberão uma medalha simbolizando a gratidão pela campanha. As três melhores equipes serão agraciadas com um troféu, simbolizando a gratidão pelo empenho. Mais informações podem ser obtidas junto ao WhatsApp da SMEL pelo número (54) 9 8406-6940 ou pelo fone (54) 3286-6210.

Crédito: Ascom/PMG