Pesquisar
Close this search box.

Nestor faz entrega de grade aradora na Festa da Colônia

A prefeitura segue trabalhando para garantir o desenvolvimento do campo. Na tarde de sábado (07), o prefeito Nestor Tissot esteve na Festa da Colônia, acompanhado pelo secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, onde realizou a entrega de uma grade aradora que foi adquirida com recursos próprios do município.

O arado é usado para preparar o solo antes do plantio e a aquisição desse equipamento tem o objetivo de incentivar e auxiliar o desenvolvimento das plantações no interior da cidade. “O interior sempre esteve entre as prioridades dessa administração e é muito significativo estarmos aqui na Festa da Colônia com tantas famílias e produtores do nosso interior para realizar a entrega dessa grade aradora, que, com certeza, fará a diferença nas plantações”, destacou o prefeito Nestor.

Para solicitar o empréstimo do equipamento basta o produtor rural comparecer a sede da Secretaria da Agricultura e protocolar o pedido. A Secretaria está localizada na Rua Josias Martinho, número 380, no bairro Moura.

Crédito: Ascom/PMG