Pesquisar
Close this search box.

Reformas na Praça das Castanheiras serão concluídas neste mês

Localizada no bairro Floresta, a Praça das Castanheiras é um importante local de lazer para a comunidade gramadense. Com o objetivo de deixar o ambiente ainda mais atrativo, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza diversas melhorias no local.

A praça vai receber o primeiro campo de beach tennis de Gramado, com uma quadra de areia própria para a prática deste esporte que vem sendo cada vez mais praticado no Brasil. Além disso, o cercamento e os portões foram trocados e a pintura dos brinquedos da pracinha já está concluída. O toldo que cobre a academia também passará por uma limpeza e os campos de vôlei e futebol passarão por reformas.

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, afirma que até o final do mês de maio a praça estará completamente pronta. “A ideia é que as pessoas possam passar os domingos, os finais de semana, trazer seu chimarrão, trazer seus animais e que o local possa ser mais um ambiente saudável para a nossa comunidade aproveitar”, afirma.

Crédito: Ascom/PMG