Pesquisar
Close this search box.

Vereador alerta que investidores do novo Hospital podem desistir do negócio e Gramado perder R$ 140 milhões de investimentos em saúde

“A questão do hospital está sendo tratada de forma tão arriscada que eu cheguei ao ponto de escutar que em determinado momento que o MP estaria ao lado de alguns vereadores desta casa e não do lado da Lei. Acredito sim que o MP está ao lado da Lei”, assim iniciou o discurso do vereador Joel Reis (Progressistas) na sessão da Câmara. Joel fez um pronunciamento forte alertando sobre consequências que podem acontecer na negociação do Hospital São Miguel entre a Sefas e os investidores. “E por esse motivo, por estas ameaças repetidas a gente corre o risco de perder o investimento, acredito eu, a gente corre um sério risco. Eu se tivesse R$ 140 milhões, e tivesse em torno desta grande balbúrdia deste investimento para Gramado, eu correria. Eu não investiria um centavo nessa bagunça, baderna”, disse o vereador em Tribuna. Joel foi direto e mandou o recado. “Se a gente perder este investimento, tenham bem claro na mente de vocês, os responsáveis, por que vai para outro lugar, vai para outra cidade, que garanto que os vereadores vão se unir em torno desta turma para que o Projeto aconteça, e não fazer o que ta sendo feito aqui, o inverso. Acredito que nós como vereador deveríamos trabalhar para dar saúde, e não torcer para dar tudo errado, é o que tinha visto aqui. E não fazer insinuações de tudo que foi dito aqui”, disse o vereador Progressista.

Nas duas etapas dos pronunciamentos do vereador, ele batia forte no assunto. “Fica para vocês o alerta, podemos sim, perder o maior investimento na história da saúde em Gramado, por culpa de algumas pessoas mal intencionadas. Eu quero frisar comunidade, podemos perder os investimentos na cidade de Gramado por que temos uma Oposição que não aceita que recebemos investimentos tão grandes na área da saúde por que pode realmente botar na próxima eleição a eleição na mão do prefeito. E aí não é politicagem barata, o que é então”, concluiu.

Em outra sessão o vereador Neri da Farmácia já havia dito que “a oposição são mensageiros da desgraça”.

É o embate politico entre Situação e Oposição na Câmara de Vereadores de Gramado.

Foto – divulgação