Pesquisar
Close this search box.

Acontece neste domingo o Dia da Cultura Gramadense

A Prefeitura de Gramado preparou mais uma edição do Dia da Cultura Gramadense, evento que reúne manifestações artísticas, gastronomia, artesanato e muita diversão ao redor da sede da Secretaria da Cultura, junto ao Lago Joaquina Rita Bier, durante um dia inteiro. O evento acontecerá neste domingo (27), a partir das 9h e seguirá até o fim da tarde.

Música, dança, literatura, teatro, manifestações culturais, comercialização de artesanato e obras de arte, food trucks, aulões de dança, pilates, yoga, entre outros. É isso o que a Secretaria da Cultura de Gramado está preparando para o Dia da Cultura Gramadense. Todas as atividades serão abertas ao público. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 03 de abril.

A Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil também participará do Dia da Cultura Gramadense, desenvolvendo uma campanha para a arrecadação de doces e chocolates que serão distribuídos para as crianças mais necessitadas do município. A participação da comunidade, que poderá levar suas doações ao evento, será fundamental para proporcionar muita alegria aos pequenos.

“O Dia da Cultura Gramadense é um evento pensado para a comunidade local. Um dia de convivência e contato com a arte criada aqui em Gramado. O evento ocorre em um domingo justamente para privilegiar o morador da cidade, que poderá passar o dia todo envolvido nas mais diversas atividades culturais e de entretenimento”, comenta o secretário-adjunto da Cultura, Joe Cardoso, responsável pela produção do evento.

A programação já está disponível e pode ser conferida no Instagram da Secretaria, @culturagramado.

Foto: Rafael Cavalli/2019Área de anexos