Pesquisar
Close this search box.

Vila do Vinho é atração da 1ª Vindima em Gramado

Gramado prepara mais um grande evento. A 1ª Vindima e Gramado terá uma grande atração. A Vila do Vinho vai reunir oito vinícolas da cidade que estarão diariamente no período de 10 de fevereiro a 06 de março na Praça das Etnias, centro de Gramado, expondo seus produtos no horário das 10 h às 22 h. No local, além da degustação de produtos e uma adega especial para venda de produtos, além da Área Gastronômica com fondue de chocolate, pizza e tábua de frios que podem ser saboreados com os vinhos.

Estarão presentes na Vila do Vinho a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores de Gramado.

Os finais de tarde na Vila do Vinho serão mais especiais com apresentação de atrações do Gramado In Concert, evento que acontece de forma paralela à Vindima em Gramado. No período de 12 a 19 de fevereiro, sempre às 18h30, músicos do Gramado In Concert estarão se apresentando no palco da Vila do Vinho na Praça das Etnias.

A 1ª Vindima em Gramado que acontece de 10 de fevereiro a 06 de março de 2022, é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo com promoção da Prefeitura de Gramado.

Foto/Crédito: Rafael Cavalli