Pesquisar
Close this search box.

Últimos dias do espetáculo Natalis – A Criação no 36º Natal Luz de Gramado

Fica até domingo a apresentação do espetáculo Natalis – A Criação, uma das grandes atrações do 36º Natal Luz de Gramado. Natalis pode ser assistido ainda nesta quarta-feira, dia 12, na sexta dia 14, e no domingo, dia 16 de janeiro.

A sincronia entre vozes, fogos, luzes, acrobacias e danças chamam a atenção do público que já assistiu o Natalis. São mais de 50 artistas que se revezam no palco e resgatam as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo. Unindo modernidade tecnológica e arte, o Natalis inicia com a narração da criação do mundo na voz de Cid Moreira.

O time de cantores e cantoras é integrado por Astrid Godoy, Alisson Ariel, Francis Padilha, Carol Thoen, Debora Dreyer, Roger Scarton e André Lima. Entre as composições interpretadas estão Ave Maria (versão contemporânea), Pai Nosso, Natal, Joy to the world, Medley Natalino (seis músicas, como Jingle Bell e Pinheirinho), What a Wonderful, entre outras. Em meio a algumas interpretações ocorrem performances de soldadinhos, elfos e duendes acrobatas. O espetáculo encerra com a interpretação forte da música Jesus Cristo, de Roberto Carlos, com fogos de artifício. O atrativo é garantia de emoção do início ao fim.

O Natalis – A Criação tem a direção geral de Sérgio Korsakoff, profissional experiente na área de entretenimento, também criador do espetáculo Illumination e é apresentado no Lago Joaquina Bier sempre ás 20 horas.

Ingressos para o espetáculo à venda pelo site natalluzdegramado.com.br

Foto – Cleiton Thiele