Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Vereadores Progressistas manifestam indignação na contratação de emissora de rádio pela Câmara e emitem Nota de Repúdio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os vereadores da bancada Progressista na Câmara de Gramado divulgaram uma Nota de Repúdio sobre a contratação de uma emissora de rádio para a transmissão das sessões do Legislativo gramadense.

Diz a nota enviada:

“Nota de Repúdio da bancada do Partido Progressistas relativa à possíveis irregularidades na contratação de emissora de rádio para transmissão das sessões da Câmara Municipal.

Os vereadores do Partido Progressistas, Joel da Silva Reis, Neri da Farmácia, Roberto Cavallin e Rosi Ecker Schmitt, manifestam sua indignação à possíveis irregularidades no processo de contratação de emissora de rádio para transmissão das sessões da Câmara Municipal de Gramado, ao custo de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) por sessão, enquanto outra possível candidata teria ofertado à prestação do mesmo serviço por apenas R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), trazidas a público através por veículos de comunicação local. É necessário esclarecer que apoiamos e endossamos qualquer investigação ou aplicação de sanções administrativas, cíveis e criminais que sejam deliberadas para apurar tais condutas duvidosas. Repudiamos veementemente toda e qualquer ação que cause prejuízos ao erário, bem como, transgrida as leis existentes e macule a imagem do Poder Legislativo gramadense”.

Gramado, 05 de janeiro de 2022.

Bancada do Partido Progressistas de Gramado

Outras Notícias

Faleceu o Padre Lydio

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 27, o Monsenhor Lydio Schneider aos 83 anos de idade. Padre Lydio iria completar 84 anos