Pesquisar
Close this search box.

Vereadores Progressistas manifestam indignação na contratação de emissora de rádio pela Câmara e emitem Nota de Repúdio

Os vereadores da bancada Progressista na Câmara de Gramado divulgaram uma Nota de Repúdio sobre a contratação de uma emissora de rádio para a transmissão das sessões do Legislativo gramadense.

Diz a nota enviada:

“Nota de Repúdio da bancada do Partido Progressistas relativa à possíveis irregularidades na contratação de emissora de rádio para transmissão das sessões da Câmara Municipal.

Os vereadores do Partido Progressistas, Joel da Silva Reis, Neri da Farmácia, Roberto Cavallin e Rosi Ecker Schmitt, manifestam sua indignação à possíveis irregularidades no processo de contratação de emissora de rádio para transmissão das sessões da Câmara Municipal de Gramado, ao custo de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) por sessão, enquanto outra possível candidata teria ofertado à prestação do mesmo serviço por apenas R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), trazidas a público através por veículos de comunicação local. É necessário esclarecer que apoiamos e endossamos qualquer investigação ou aplicação de sanções administrativas, cíveis e criminais que sejam deliberadas para apurar tais condutas duvidosas. Repudiamos veementemente toda e qualquer ação que cause prejuízos ao erário, bem como, transgrida as leis existentes e macule a imagem do Poder Legislativo gramadense”.

Gramado, 05 de janeiro de 2022.

Bancada do Partido Progressistas de Gramado