Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Gramado participa do Festuris e comemora bons resultados

Encerrou no sábado (06), mais uma edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris) com perspectivas positivas para 2022. Presente na mostra, considerada a maior feira do setor no Sul do país, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Turismo, comemorou os bons resultados e as projeções de novos negócios no decorrer dos próximos meses.

Durante os dois dias e evento foram 6 mil reuniões agendadas pelos mais de 5 mil inscritos através do aplicativo do evento. Conforme resultados apresentados na coletiva de imprensa, além do número de inscritos e reuniões agendadas o Festuris teve 130 estandes e mais de 1.500 marcas em exposição, distribuídas pelos 25 mil m² de área dos pavilhões.

Em seu pronunciamento, o prefeito Nestor Tissot destacou a garra e determinação dos empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. “Nossa gente tem um espírito que nos enche de orgulho. Povo aguerrido que mesmo diante de todas as adversidades provocadas pela pandemia jamais desistem de trabalhar em prol da cidade e de nossa principal fonte de renda, o turismo”, disse.

Para o próximo ano, o evento deve ocorrer de 3 a 6 de novembro, retornando também ao Serra Park.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado