Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

É baixa a adesão dos tucanos de Gramado para apoiar candidatura de Leite para presidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O PSDB nacional está promovendo uma prévia para escolher o nome para concorrer a presidente da República. Participam desta disputa três nomes: Eduardo Leite, João Dória e Arthur Virgílio. Os filiados e vereadores votarão, exclusivamente, pelo aplicativo Prévias PSDB. Mas o que chama a atenção é que apesar do Diretório Estadual do PSDB estar mobilizando os diretórios municipais, a adesão a Eduardo Leite é preocupante. Em Gramado, apenas sete tucanos colocaram seus nomes no aplicativo apoiando. Isto que em Gramado o partido tem mais de 800 filiados. As prévias acontecem dia 14 de novembro.

Gramado não está se engajando e a rejeição é visível no próprio partido local. Apenas sete filiados habilitados. Chama a atenção que uma das principais lideranças do PSDB de Gramado não se habilitou para votar nas prévias. Isto demonstra claramente que a dificuldade será imensa para o Governador do Estado obter êxito em sua trajetória.

Outras Notícias