Pesquisar
Close this search box.

Teatrão revitalizado vai receber Escritório do Papai Noel e atrações do 34° Sonho de Natal

As reformas do Teatro Municipal de Canela, o Teatrão, seguem a todo vapor. O local está sendo preparado para receber a abertura do 34º Sonho de Natal, que ocorre na sexta-feira, 22 de outubro, a partir das 18h. Para marcar o momento, um show especial com O Som do Vento e participação de Renato Borghetti. O local também será palco de outros espetáculos como Auto de Natal, Christmas in Concert e outros. Durante os 80 dias de festividade natalina, o espaço será o endereço do Papai Noel.

O local abrigará o escritório do Noel e, com a adoção de medidas de segurança sanitária, o Bom Velhinho atenderá o púbico, receberá cartinhas com pedidos e doações de alimentos não perecíveis de campanha beneficente. Um quilo de alimento será convertido em ingresso para assistir as atrações que ocorrerão no Teatrão.

A recuperação do espaço incluiu a instalação de um novo sistema de som, luz e projeção. O palco está sendo revitalizado e uma decoração especial está sendo instalada. Outra melhoria de destaque é a acústica do Teatrão, que foi refeita. A nova infraestrutura contará com Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) regularizado, além de dispor de saídas de emergência. “O Sonho de Natal trará de volta o Teatrão, que será palco para outras atividades culturais”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. “A comunidade pode esperar um espaço atraente e acolhedor, com capacidade para receber atrações artísticas e ações comerciais como congressos e feiras”, ressalta Sanches.

COMPROVAÇÃO VACINAL

Em conformidade com o decreto estadual 56.120/2021, para acessar o Teatro Municipal nos espetáculos do 34° Sonho de Natal será necessária a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19. Serão aceitos como comprovantes o Certificado de Vacinação Digital – disponível no aplicativo ConecteSUS; caderneta, cartão de vacinação impresso, em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com mais de 370 atrações gratuitas, o evento vai até 9 de janeiro de 2022.

Foto – Cleiton Thiele