Pesquisar
Close this search box.

Progressistas de Gramado realiza novas filiações

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais o partido Progressistas, membros da Executiva Municipal estiveram reunidos na semana passada para a filiação de 20 novos membros, incluindo o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Gramado, Márcio Vasconcelos Senna. Na oportunidade, eleitores que frequentam o templo religioso também assinaram a ficha de filiação.

O presidente do Progressistas de Gramado, Márcio Coracini agradeceu a confiança e colocou o partido à disposição para a filiação de mais membros. “Somos muito mais que uma simples sigla partidária, o Progressistas de Gramado já é considerado o maior partido da região, graças ao fortalecimento de nossas bases e nossos projetos que atendem toda a população”, disse.

“A chegada de membros nos enche de esperança e também de confiança, pois demonstra que o Progressistas de Gramado está no rumo certo, aliás nossas esperanças também são sentidas através da Administração Nestor e Luia que estão realizando um belíssimo trabalho. Logo Gramado vai perceber o quanto os progressistas trabalham diuturnamente para o sucesso de nossa cidade”, disse Coracini.

O Progressistas possui seu Diretório Municipal junto ao Centro Comercial Hortênsias, na Avenida das Hortênsias, 2040. O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Telefone para contato (54) 3295-2298 ou (54) 9 9672-0711 (WhatsApp).

Crédito: Divulgação/Progressistas