Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

BM prende motorista embriagado dormindo ao volante e com o carro ligado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Final da tarde deste domingo (05), por volta das 18h15min, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, por uma moradora do bairro Casagrande relatando que um homem dirigindo um VW Santana, na Rua Henrique de Castilhos Dias, havia efetuado uma manobra em frente a um estabelecimento e parecia ter sofrido mal súbito, inclusive bloqueando a via com carro ligado. Os policiais militares foram ao local e constataram que o condutor estava dormindo ao volante. Ele foi acordado pelos Policiais e tentou engatar marcha para sair, sendo retirada a chave da ignição. Foi constatado que o condutor estava completamente embriagado, não conseguindo pronunciar direito o próprio nome, nem o endereço de sua casa. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi realizado exame clínico, confirmando seu estado etílico. O homem de 27 anos, não é habilitado (CNH), possui antecedentes por dirigir sem habilitação, fuga do local de acidente, direção perigosa, embriaguez ao volante (duas vezes). O veículo placas de Gramado estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.

Fonte das informações – setor de Comunicação do 1º BPAT – Brigada Militar de Gramado.
Foto meramente ilustrativa/rede social – Foto utilizada para alertar situações de embriagues ao volante e o perigo que representa.

Outras Notícias