Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

“Estou me sentindo desprestigiada” desabafa vereadora Andréia Reck na sessão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A vereadora do PSDB, Andréia Reck, fez um desabafo ao final da sessão de ontem (23). Após mais uma vez um projeto de Lei sair da pauta de votação devido a uma Emenda que deu entrada poucas horas antes do início da sessão, a vereadora na Tribuna desabafou:  “Gostaria de deixar aqui uma insatisfação minha, não sei se os colegas estão achando que não tenho capacidade, eu estou me sentindo desprestigiada de verdade, por que estou nessa Casa, e estou querendo votar projetos, e estão pedindo vistas, estão fazendo emendas”, disse a vereadora. Andréia foi adiante e disse ainda estar sentindo que tudo é pessoal. “Parece que estou aqui, e os projetos não estão andando. Quero deixar aqui que tenho capacidade sim, tenho força, tenho garra, se não votar, sei que o Celso terá o mesmo comprometimento”, disse a edil. Andréia finalizou seu pronunciamento dizendo que, “coloquei meu nome à disposição, não estou para brincadeira, estou bem embasada para votar”, concluiu indignada a vereadora.

Andréia Reck participa de sua última sessão na próxima segunda-feira, dia 30. Após retorna ao Legislativo o vereador Celso Fioreze. Consultado pela coluna sobre os projetos que ainda estão na pauta e que tiveram suas votações adiadas, Celso disse: “vamos analisar e votar com responsabilidade”.

Foto – divulgação/Câmara de Vereadores de Gramado

Outras Notícias