Pesquisar
Close this search box.

Angelo Macedo coordenou treinamento para líderes do setor hoteleiro no Sindtur

Encerrou nesta quinta-feira, dia 18, o treinamento “Desromantizando a Liderança” realizado pelo Sindtur Serra Gaúcha em parceria com a Flui Gestão Estratégica para Hotéis. O workshop realizado na sede do Sindtur foi destinado a gerentes da hotelaria, Supervisores e líderes em formação.

Foram quatro dias de treinamento ministrado por Angelo Macedo que desde 2012 é empreendedor e conta com 22 anos dedicados à hotelaria e é um apaixonado pela Hospitalidade e sobre o poder que ela tem de transformar as pessoas que trabalham nela. Angelo é formado em Administração de Empresas, com Pós em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas e cursos de Life e Professional Coach e e Practitioner PNL descobriu no desenvolvimento de pessoas seu verdadeiro propósito. Ele atua como Mentor de Lideranças e Coach Pessoal. “Acredito muito na capacidade das pessoas, estamos em constante evolução. O papel da liderança antes de mais nada é se conhecer para depois poder ajudar outras pessoas e formar novos líderes”, comentou Angelo Macedo.

O Sindtur Serra Gaúcha vem se tornando referência na Região em treinamentos de qualificação. “É extremamente importante que consigamos realizar cada vez mais treinamentos e ações voltadas para a qualificação profissional pois o estudo é e sempre será a chave do sucesso de todos”, disse Lisa Gottschalk, Executiva da entidade que promete ainda mais novidades para o setor.

Foto – Gerson Sorgetz/divulgação Sindtur Serra Gaúcha