Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para competições de futsal em Gramado iniciam na sexta-feira

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), inicia na próxima sexta-feira (30), as inscrições para a competição de futsal da primeira divisão da cidade. O período de inscrição, que custa R$ 50 por equipe, se estende até 03 de setembro e a competição deve iniciar no dia 17 de setembro, com rodadas as sextas-feiras, no Ginásio José Francisco Perini – Perinão.

Neste ano, devido a falta de datas, as equipes da segunda e terceira divisão do futsal gramadense integrarão um campeonato único, com inscrições livres para as equipes, onde os 14 melhores colocados garantirão vaga na segundona de 2022. As demais agremiações integrarão a terceira divisão também do próximo ano. As inscrições iniciam no dia 30 de julho, ao custo de R$ 30 por equipe, com prazo até dia 27 de agosto. As rodadas serão em segundas, terças e quartas-feiras, com previsão de início para o dia 13 de setembro.

Também na próxima sexta-feira (30), a SMEL abre inscrições para a primeira prova do Circuito Municipal de Corrida Gramado 2021 (Etapa 6 km). A competição terá duas categorias nos naipes masculino e feminino e será disputada na Serra Grande. As inscrições serão gratuitas e vão até o dia 27 de agosto, a prova será realizada dia 29 de agosto, domingo, às 9h30.

O secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, falou sobre o retorno das competições. “É com muita alegria que vamos retornar com as nossas competições, embora saibamos da necessidade do cumprimento de todos os protocolos. É um retorno, mas um retorno que visa a segurança. Esperamos que gradativamente possamos abrir inscrições para mais modalidades”, afirma Lucas.

As inscrições serão feitas na sede da SMEL, junto ao Ginásio José Francisco Perini – Perinão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3286-6210 ou WhatsApp (54) 98406-6940. A Secretaria também informa que, mais competições devem ter inscrições abertas nas próximas semanas.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado