Pesquisar
Close this search box.

Gilberto Cezar se reúne com o Comandante Geral da Brigada do RS

Na última sexta-feira, o vice-prefeito Gilberto Cezar esteve em audiência com o Coronel Santarosa, Comandante Geral da Brigada Militar do RS, no comando da Brigada militar do estado em Porto Alegre.

Gilberto reforçou mais uma vez na sede da Brigada Militar, ao Comandante Geral através de reunião onde foi discutido dados e números da criminalidade em Canela. Oportunidade onde foi entregue ofício reiterando pedido para que Canela venha a receber um aumento nas suas forças policiais o mais breve possível, reforçando assim o efetivo, ação que vê como fundamental para manter a segurança pública local.

Segundo o coronel, esta oportunidade pode ser possível através da formação de soldados e especialização de sargentos, previsto ainda para este ano. Santarosa, que atualmente é comandante geral da polícia militar no RS, se comprometeu em analisar o pedido e se empenhar para realização.

Para Gilberto: “Precisamos de efetivo permanente, e não apenas de reforços nas temporadas. Com o envio dos novos policiais, o estado irá fortalecer a segurança de nossa cidade, que possui um déficit histórico de policiais, é essencial manter essa parceria com Estado para garantir mais segurança a população.” disse.