Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura presta homenagem ao GramadoZoo e ao Hotel Colline de France

A Administração Municipal de Gramado em reconhecimento aos destaques à nível nacional e internacional pelas empresas GramadoZoo e Hotel Colline de France, entregou nesta terça-feira (22), uma placa aos empresários Marcos Gomes, do GramadoZoo, e Jonas Caliari Tomazi e Clara Caliari, do Hotel Colline de France. A cerimônia de entrega foi realizada no gabinete da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi.

O prefeito Nestor Tissot fala da importância dos homenageados para Gramado. “Assim como outras centenas de empresas gramadenses, o GramadoZoo e o Hotel Colline de France possuem em sua administração um povo aguerrido que mesmo com as dificuldades econômicas, jamais desistiram de Gramado. Quero agradecer a cada empresário, a cada trabalhador, a cada gramadense por todo esforço e dedicação em levar o nome da cidade além-fronteiras”, disse.

O TripAdvisor nomeou o Hotel Colline de France, como o melhor hotel do mundo na premiação Travelers’ Choice Award. A premiação ocorreu em maio e esta é a primeira vez que um hotel brasileiro alcança o feito. O hotel é descrito como referência em charme e conforto, com atendimento personalizado inspirado na delicadeza e elegância francesa.

O GramadoZoo foi o grande vencedor da América do Sul do prêmio Travelers’ ChoiceTM Zoológicos e Aquários, que foi divulgado no dia 19 de maio, pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O parque de Gramado é o único representante brasileiro entre os melhores do mundo, na décima posição e o primeiro colocado nos rankings da América do Sul e Brasil.

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado