Pesquisar
Close this search box.

BM de Gramado prende responsável pela distribuição de drogas na região

Em mais uma importante e grande ação na repressão ao tráfico de drogas na região, a Brigada Militar apreendeu na noite de quarta-feira (14/04), quase seis quilos de maconha, e prendeu o traficante responsável por grande movimentação de drogas em Gramado e Canela.

Por volta das 21h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Gramado, avistou e abordou o veículo Gol, cor branca, placas de Canela, na Rua Floresta Negra, no Bairro Planalto. Os Policiais Militares já tinham informações que o condutor, morador de Canela, era o responsável pela distribuição de drogas variadas em Gramado e Canela.

A abordagem ocorreu próximo a um posto de combustíveis, sendo encontrado com ele drogas e dinheiro. Ainda ocorreram outras ações na cidade de Canela decorrente a abordagem, sendo ao todo apreendido perto de seis quilos de maconha (em tabletes de quilo e porções fracionadas), 31 comprimidos de ecstasy, três buchas de cocaína, quatro balanças de precisão e dinheiro.

O traficante de 22 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, destaca a atuação do efetivo: “Importante destacar o comprometimento e a dedicação dos Policiais Militares, que diuturnamente realizam abordagens e prisões, contribuindo para que grandes apreensões de drogas e armas sejam realizadas na região, dando uma resposta a nossa comunidade”.