Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Grupo de Mercados e Supermercados de Gramado se unem e definem medidas em conjunto neste momento de pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Cerca de 16 Supermercados e Mercados de Gramado aderiram em conjunto algumas regras e políticas que irão trabalhar em comum acordo nesse momento de pandemia. O horário de atendimento ao público será de segunda a sábado das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas. Para os supermercados que abrem aos domingos será ainda das 9 às 12 horas. O grupo também definiu um limite de acesso dos clientes ao interior dos estabelecimentos visando garantir a não aglomeração de pessoas e nem a formação de filas. “Cada supermercado cuidará desse controle, ao entrar os clientes devem usar álcool gel e ter sua temperatura medida. Todos os carrinhos e cestinhos devem ser limpos com álcool logo após o uso”, relata Ronaldo Gallas, proprietário do Armazém 845.

Os Supermercados e Mercados que aderiram a esta medida e merecem aplausos pela iniciativa são:

– Armazém 845

– Mercado popular (Bairro Piratini)

– Super Napolitano

– Serve Bem (Mato Queimado)

– Supermercado Brombatti

– Super Gross

– Mercado Belvedere

– Mercado Serra Grande

– Mercados Stahl

– Mercado Nossa Casa (Loteamento Mazurana)

– Mercado Nossa Casa (Várzea Grande)

– Supermercado Berti

– Mercado Ponto Certo

– Mercado Serrano (Várzea Grande)

– Mercado Verinha (Dutra)

– Mercado Bello Ponto (Carniel)

Essas medidas que são de conhecimento da Prefeitura de Gramado estarão vigentes a partir do dia 01 de março até o dia 07 de março de 2021. “São medidas fundamentais para nosso setor seguir em funcionamento, pois somos parte essencial para o fornecimento de alimentos a nossa população”, diz a Nota Oficial enviada em conjunto pelos Mercados envolvidos na ação.

Foto – Gerson Sorgetz

Outras Notícias