Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Gramado registra mais um óbito e 147 novos casos da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, registrou, com pesar, nesta sexta-feira (26), mais um óbito e 147 novos casos de Covid-19. Agora, o município soma 62 mortes provocadas pela doença e chega a 5.893 resultados positivos para o novo coronavírus desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico aponta 376 casos ativos da doença.

O 62ª morte por coronavírus em Gramado é de um paciente, de 89 anos, com diagnóstico positivo para a doença. O idoso que possuía comorbidades estava internado na enfermaria especializada do Hospital Arcanjo São Miguel há oito dias. De acordo com o Hospital, 40 pacientes gramadenses seguem internados, sendo 18 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 22 na enfermaria especializada. Dos pacientes internados na UTI Covid-19, 17 testaram positivo para a doença. Já na enfermaria o número é ainda maior, 19 gramadenses tiveram seus diagnósticos confirmados para o coronavírus. Seguem internados na Casa de Saúde, 7 pacientes não residentes, sendo cinco na UTI Covid-19 e dois na enfermaria especializada.

O Gabinete de Crise do Covid-19 registra ainda, a recuperação de 84 pessoas nesta sexta-feira, totalizando 5.456 gramadenses recuperados desde o início da pandemia. Ao todo, foram realizados no município 29.369 testes.

Crédito: Divulgação

Outras Notícias