Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura utiliza carro de som para alertar a população

Com a descoberta da nova variante do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Gramado adotou protocolos com o objetivo de evitar a proliferação do vírus e a contaminação de pessoas. Desde a última sexta-feira (19), diversas medidas estão sendo tomadas diariamente pela Administração Municipal através do Gabinete de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, uma delas foi a circulação de um carro de som alertando os moradores sobre os perigos da doença.

A ação coordenada pelo Gabinete do Prefeito, por meio do Departamento de Comunicação e Imprensa, está sendo realizada pelo Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha. “A mensagem veiculada pelo carro de som chama bastante atenção da população, porém foi a maneira que encontramos para conscientizar sobre a necessidade de haver a responsabilidade de todos. A mensagem reforça que o isolamento social, as regras básicas de higiene e o uso de álcool gel são determinantes para reduzirmos o contágio e as mortes”, disse o prefeito Nestor Tissot.

O carro de som está percorrendo todas as regiões da cidade. O automóvel é uma camionete Blazer preta acompanhada de uma viatura do Força Tarefa Serra Gaúcha.

Crédito: Divulgação