Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Vacinômetro: Gramado vacinou 1.105 pessoas contra Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vacinou 1.105 pessoas contra o coronavírus (Covid-19). Ao todo, o município recebeu 2.180 doses do Governo do Estado, através da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde de Caxias do Sul. Das doses recebidas, 1.245 já foram aplicadas, incluindo a primeira e a segunda dose.

O vacinômetro desta quinta-feira (18), aponta ainda que, 1.105 pessoas receberam a primeira dose e outras 140 tiveram a imunização completa, atingindo 55,98% da cobertura vacinal com as doses disponíveis. A meta segundo a Vigilância Epidemiológica é imunizar 1.497 pessoas com as vacinas existentes. A Secretaria de Saúde lembra que das vacinas recebidas, parte é a garantia da segunda dose, e por isso da diferença.

Crédito: Divulgação

Outras Notícias