Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Gramado registra mais 50 novos casos e 47 recuperados da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) e Vigilância em Saúde, nesta quinta-feira (18), registra 50 novos casos do coronavírus (Covid-19) e 47 recuperados da doença. Outras 309 pessoas aguardam os resultados dos exames realizados através do Sistema Único de Saúde. A Secretaria de Saúde realizou até esta quinta-feira 24.447 exames no Ambulatório Covid-19.

De acordo com os dados, 207 pessoas seguem em tratamento, sendo 179 em isolamento domiciliar e 28 internados no Hospital Arcanjo São Miguel com diagnóstico positivo para o vírus. Ainda estão hospitalizados 14 gramadenses com suspeitas de contaminação. O Hospital Arcanjo São Miguel confirma ainda a internação de 6 pacientes não residentes. Sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid-19) e três na enfermaria especializada.

Outras Notícias