Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Mais 38 moradoras e funcionários de asilo de Canela são diagnosticados com covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os testes de Covid-19 realizados nesta semana no Oásis Santa Ângela, em Canela, identificaram mais 33 casos positivos da doença entre funcionários e moradoras do lar. Outras cinco idosas estavam internadas devido às complicações provocadas pelo coronavírus até a quinta-feira (11), conforme os dados mais recentes divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde. O surto constatado no Oasis já levou a óbito cinco residentes desde o último dia 4. Os exames feitos são do tipo RT-PCR, considerado padrão-ouro para diagnóstico da covid. Dos que já tiveram o resultado, 46 foram negativos e 37 ainda aguardam o laudo. 

A casa tem cerca de 10 funcionários afastados com sintomas da doença, mas que, segundo a prefeitura, não foram testados junto com os demais trabalhadores e moradoras do residencial, que abriga apenas mulheres.

Fonte da informação – Pioneiro

Outras Notícias