Pesquisar
Close this search box.

Nestor recebe visita do prefeito de Anápolis Roberto Naves

O prefeito Nestor Tissot, do Progressistas, recebeu na última na quinta-feira, dia 07, a visita do prefeito de Anápolis, Roberto Naves, também do Progressistas. Durante reunião, ambos os prefeitos trocaram experiências dos municípios e informações sobre procedimentos na liberação de emendas impositivas parlamentares federais e recursos dos ministérios. Devido a proximidade com a Capital Federal, Naves colocou à disposição de Gramado a equipe da prefeitura de Anápolis.

O prefeito Roberto Naves, que estava na cidade em férias com a família, elogiou a estrutura da cidade e a organização Natal Luz. No sábado, dia 09, o prefeito goiano acompanhado da família visitou o Horto Municipal Oscar Knorr. “É lindo demais os cuidados que a cidade tem na organização do Natal Luz e nos detalhes da decoração, mas o que realmente chamou nossa atenção são as ruas e avenidas floridas. Queremos introduzir algo semelhante em Anápolis para garantir que a nossa cidade também esteja sempre embelezada com flores”, disse.

Para o prefeito Nestor Tissot é motivo de alegria Gramado ser destino de prefeitos que buscam experiências que serão introduzidas em suas cidades. “É gratificante perceber que nossa Gramado é referência para outros municípios, mas isso tudo é fruto do trabalho de nossa gente, principalmente de nossos servidores que dedicam suas vidas para embelezar nossa cidade. Gramado tem o dom de encantar nossos visitantes e nos próximos meses vamos fortalecer ainda mais essa característica”, destacou.

Ao final da visita ao Horto, a família de Roberto Naves recebeu mudas de hortênsias que deverão ser plantadas na casa do prefeito de Anápolis.

Crédito: Divulgação