Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Covid-19: Gramado registra 35º óbito de morador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital Arcanjo São Miguel registram o óbito de morador de Gramado por Coronavírus. O paciente do sexo masculino, 81 anos, faleceu na manhã deste sábado, dia 28, mas o diagnóstico positivo para a doença só foi confirmado à noite. Ele possuía comorbidades e estava internado desde o dia 25 de novembro.

Outra informação para efeitos estatísticos, o óbito da mulher de 66 anos registrado no domingo, dia 15/11, foi considerado, pelo COE, como de moradora de Gramado, apesar dela possuir Cartão SUS de Curitiba (Paraná). Por essa condição, inicialmente foi divulgado como sendo caso de não residente, o que foi corrigido posteriormente. Dessa forma, Gramado registra até o momento 35 óbitos de residentes e 19 óbitos de não residentes.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gramado.

Outras Notícias