Pesquisar
Close this search box.

Beto Tomasini e Márcio Barth fazem visitas no Piratini e destacam apelo por renovação em Gramado

Neste último final de semana, os candidatos a prefeito de Gramado, Beto Tomasini (PSDB) e a vice Márcio Barth (PSDB), tiveram sua agenda no bairro Piratini, local onde Beto se criou e tem uma forte relação. Foram diversas visitas realizadas de sexta-feira até domingo, adotando todas as medidas de segurança e distanciamento. No domingo de manhã participaram de ação da ONG Gramado Viva e Força Tarefa. Durante as caminhadas e visitas de porta em porta, Beto e Márcio ouviram as demandas da comunidade e apresentaram os seus projetos para Gramado. Segundo Beto, o principal problema apontado pela comunidade do Piratini é a questão do esgoto, demanda que não foi resolvida pelos candidatos adversários quando estavam no governo.

“Visitamos as famílias que estavam em casa e fomos muito bem recebidos. Estamos satisfeitos com os resultados até aqui e com o que a gente está ouvindo nas ruas. Estamos mostrando que diferente dos outros candidatos, a nossa coligação é com o povo gramadense. E a necessidade de renovação tem sido destacada pelos moradores em cada visita”, analisa Beto Tomasini.

Nesta semana, Beto e Márcio seguem com agenda de visitas pelos bairros, reuniões com entidades e promovendo lives nas redes sociais. Na terça-feira (20) o tema será o esgoto do Bairro Piratini. Para quem quiser acompanhar o trabalho e os compromissos da campanha, basta acessar a página Beto Tomasini no Facebook e Instagram.

Foto – divulgação