Pesquisar
Close this search box.

Brigada Militar faz operação e aborda 196 pessoas e 136 veículos em Gramado

Nesta sexta-feira (18), a Brigada Militar realizou uma operação em Gramado com o objetivo de coibir e reprimir as ocorrências de tráfico de drogas, roubos, furtos, bem como identificação de foragidos da justiça e apreensão de armas. As ações começaram ainda durante a tarde e se estenderam noite a dentro. Foram realizadas barreiras em diversos pontos do município e abordagens em sete bares. Foram abordadas cerca de 196 pessoas e fiscalizados 136 veículos, sendo confeccionado 10 infrações de trânsito e recolhidos dois automóveis e três motocicletas.

Durante abordagem a um bar na Rua Amapá, no Bairro Dutra, foi encontrada uma máquina de apostas do jogo do Bicho em cima do balcão, dinheiro e um bilhete com o histórico de jogos.

Em barreira policial na Rua do Trabalhador, na Várzea Grande, foi dado ordem e parada para o veículo Fiat Uno, placas de Caxias do Sul, porém o condutor acelerou na tentativa de fugir. Ele foi parado cerca de 200 metros depois. Em revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito, uma porção de maconha, pesando 14 gramas. O autor de 22 anos, com antecedentes por tráficos de drogas e roubo, foi conduzido a delegacia para registro.

O Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, que coordenou a ação destacou como muito positiva a operação.

Foto e informações – Comunicação 1º BPAT – Brigada Militar de Gramado