Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Mudança no diagnóstico descarta 11° óbito de paciente Covid-19 em Canela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

No início da tarde desta quinta-feira (06), o departamento de comunicação da Prefeitura de Canela informou que, a pedido da Secretaria Municipal de Saúde e do COE – Centro de Operações de Emergência de Canela, foram solicitados novos exames e protocolos, referente ao falecimento de um homem de 91 anos, no Hospital de Caridade de Canela, que teve apontamento de infecção por coronavírus na sua declaração de óbito. Ele estava, há alguns dias, internado, indo a óbito na madrugada desta quinta (06), sendo cremado e sepultado sem velório, por volta das 14 h, conforme protocolo sanitário referente aos procedimentos de Covid-19.

Após a revisão do caso, foi constatado que o paciente não teve contato com a doença e a morte foi em razão de complicações respiratórias. A tomografia e o teste comprovaram que ele não teve contato com o novo coronavírus, assim, com a retificação na declaração de óbito, o atestado não será emitido como morte por Covid-19 e esta morte não entrará nas estatísticas canelenses.

Fonte – PORTAL DA FOLHA

Outras Notícias