Pesquisar
Close this search box.

Direção do Progressistas de Gramado emite Nota e pede que “façamos a boa política”

O Presidente do Partido Progressistas de Gramado, Jaime Schaumlöffel, envia Nota de Esclarecimento sobre um assunto que polemizou o meio político no dia de ontem (02). A assessoria do Parido solicitou a publicação.

Confira na íntegra.

Nota de Esclarecimento

Em atenção aos seus filiados, simpatizantes, à imprensa séria, respeitosa e a sociedade em geral, o Diretório Municipal do Partido Progressistas de Gramado vem por meio desta repudiar e desmentir a publicação veiculada, nesta quinta-feira, 02 de julho, na página do jornalista Caíque Marquez.

Em vídeo, o jornalista Caíque Marquez afirma que o também jornalista Pablo Pereira, sua desavença pessoal e profissional, teria sido contratado pelo Partido Progressistas para trabalhar nas eleições de 2020. A afirmação não tem absolutamente nenhuma cabimento, uma vez que, em nenhum momento, a Executiva do Partido negociou qualquer forma de parceria com o dito jornalista.

Lamentavelmente fomos surpreendidos com uma nova tentativa de envolver nome do Partido Progressistas de Gramado, maior sigla partidária da região, com a figura do jornalista Pablo Pereira. Contudo, esperamos que os conflitos existentes entre os dois profissionais da imprensa se atenham somente a eles, sem o envolvimento de terceiros.

Em nenhum momento fomos consultados previamente, ou tivemos a oportunidade de nos manifestar sobre o assunto antes da publicação da notícia tão polêmica. De todo conclui-se que os interesses eleitorais da cidade tem se movimentado, sistematicamente, para atacar o Partido Progressista de modo ilegítimo. Lamentamos que este seja o caminho.

Fazemos, então, um convite, com o qual desde já nos comprometemos: façamos a boa política, a política de argumentos, de ideias. Leal, honesta e para o bem comum. É isso que Gramado precisa!

Por fim, resta esclarecer que em nenhum momento o Partido Progressistas compactua com desavenças de cunho pessoal, ético, moral ou ideológico nas redes sociais. Reprovamos qualquer ataque de cunho partidário, seja ao Progressistas, ou a qualquer outro partido de Gramado.

Façamos a boa política! Gramado e os gramadenses merecem.

Jaime Schaumlöffel

Presidente do Partido Progressistas de Gramado