Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Prefeitura confirma que existem 10 casos de Covid-19 em isolamento domiciliar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta terça-feira (dia 30 de junho) continha um equívoco nos números. Dos 11 casos ativos, 10 (e não 11) estão em isolamento domiciliar. O outro morador está na UTI, como consta no boletim. Até o momento são 35 registros positivos, sendo 24 recuperados. A informação é da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gramado.

A UTI do Hospital São Miguel tinha ontem sete pacientes internados, dos quais três são residentes no município (dois são casos suspeitos e um confirmado para Covid-19). Outros quatro não residentes com diagnóstico positivo também estão na UTI. Já na enfermaria está internada uma pessoa não residente com suspeita para coronavírus. Os pacientes de outras cidades são encaminhados pelo sistema estadual de regulação de leitos. 

Outras Notícias