Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Gramado começa a receber inscrições para Processo Seletivo Simplificado nesta segunda-feira

A Prefeitura de Gramado começa a receber nesta segunda-feira, dia 29, as inscrições para o o processo seletivo simplificado para contratação temporária de monitores sanitários. Ao todo serão 3 vagas mais cadastro reserva. Entre os requisitos, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 21 anos e carteira nacional de habilitação na categoria B. O trabalho envolve 40 horas semanais e a remuneração será de R$ 2.165,22.

A carga horária semanal será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio, podendo incluir trabalho em sábados, domingos e feriados. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, junto à sede do Município, na Av. das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, no período de 29 de junho a 03 de julho de 2020, durante o horário de expediente. As inscrições são gratuitas e não serão aceitas fora do prazo.

Documentação necessária:

– Ficha de inscrição preenchida, disponibilizada no RH da Secretaria da Administração do Município, bem como no Anexo II do presente Edital.

– Cópia de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteira ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC, etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei Federal nº 9.503/97, artigo 159).

– Prova de quitação das obrigações militares, para candidatos do sexo masculino.

– Certidão de Quitação Eleitoral, obtida através do site www.tse.jus.br, ou comprovantes de votação referentes à última eleição. Não serão aceitas Justificativas Eleitorais.

– Cópia do certificado de conclusão de Ensino Médio.

– Cópia de Carteira Nacional de Habilitação na categoria B

O Processo Seletivo Simplificado terá como critério de seleção a avaliação curricular.

Para verificar o edital completo, acesse: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/IfgejKzc9e8ZoYCikDgzgJZIzcJKT4Et5XkachBu.pdf