Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Motorista envolvido no atropelamento com morte na Várzea Grande se apresenta na Delegacia e disse que fugiu do local com medo de ser preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O motorista do automóvel Ford Courier de 24 anos envolvido no atropelamento de Valdeth Antunes na Avenida do Trabalhador na Várzea Grande se apresentou na manhã desta terça-feira, dia 11, na Delegacia de Polícia de Gramado. Ele esperou o prazo para escapar da prisão em flagrante e esteve acompanhado de um Advogado na Delegacia. Foi interrogado e assumiu a autoria e disse que fugiu por medo, “abandonou o carro e saiu com um amigo e duas amigas”, conta o delegado Gustavo Barcellos. Segundo o depoimento prestado “ele disse que estava com um amigo, um adolescente, que vamos ouvir, e que não estaria em alta velocidade, e que perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas, e que fugiu do local com medo de ser preso”, disse o delegado Gustavo. Ele não teve a identidade divulgada pela Polícia e por enquanto ele vai responder a acusação em liberdade.

Outras Notícias