Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Polícia já sabe que motorista que atropelou e matou na Várzea Grande vai ficar 48 horas escondido para escapar do flagrante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Segundo Boletim de Ocorrência da Brigada Militar, a mulher que foi atropelada na Avenida do Trabalhador na Várzea Grande no sábado (08) à noite estava colhendo figos na beira da calçada. Conforme relatos, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Segundo a Brigada, quando os policiais efetuavam a lavratura do registro, esteve na Delegacia de Polícia o proprietário do veículo envolvido no acidente e informou que seu funcionário estava de posse do veículo Ford/Courier, cor branca, com logotipo de sua empresa. Segundo relatou, o motorista tinha enviado a ele áudios dizendo que “havia atropelado uma pessoa e que ficaria 48 horas escondido para passar o período do flagrante”, disse. Segundo a ocorrência, disse, “que, nestes áudios, pelo tom da voz, o condutor aparentava estar embriagado e em um local com aglomeração de pessoas”, relatou.

A mulher de 54 anos que acabou falecendo no local, foi identificada como Valdete Antunes, e era moradora do bairro Vila do Sol, em Gramado. Ela deixa duas filhas.  O velório acontece na Capela do bairro Planalto e o enterro será às 14 horas desta segunda feira (10) no Cemitério Municipal.

Foi um final de semana triste em Gramado.

Outras Notícias