Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Postagem polêmica e os ânimos políticos esquentam em Gramado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após polêmica instalada na rede social quando o servidor público, Marcelo Bonfanti, postou uma imagem do pórtico de Gramado com os dizeres “Vende-se tratar direto com Fedoca e Evandro, o Secretário de Administração da Prefeitura de Gramado, Júlio Dornelles, publicou um questionamento com o texto: “Boa tarde Marcelo. O que exatamente você como servidor público está dizendo com esta postagem?”.

O assunto polemizou na internet, inclusive com comentários de perseguição, e o Partido Progressista emitiu Nota se posicionando sobre o tema:

Nota de repúdio

A Direção Municipal e a Bancada de Vereadores Progressistas de Gramado repudiam a ação de membros da Administração Fedoca e Evandro, que transformaram uma manifestação democrática do servidor concursado da Prefeitura Municipal de Gramado, Marcelo Bonfanti, em um verdadeiro campo de guerra nas redes sociais.

A ação demonstra a postura autoritária e sem qualquer disposição para o diálogo que Secretários Municipais e membros do alto escalão representam em Gramado. O Partido Progressistas é contra qualquer forma de discriminação, seja por raça, gênero, credo religioso, classe social, e principalmente, ideologia partidária.

Gramado, 23 de janeiro de 2020

Partido Progressistas

Diretório Municipal e Bancada de Vereadores na Câmara Municipal de Gramado.

Alguém tem dúvidas que a campanha política já está com os ânimos quentes em Gramado?

Outras Notícias