Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

Bianca convidada para ingressar em movimento nacional de lideranças políticas femininas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A atuação da ex-Primeira dama de Gramado, Bianca Feijó (PSDB), em pautas relacionadas às mulheres chamou a atenção da deputada federal, Tábata Amaral (PDT). Bianca, que atualmente é diretora do Departamento de Políticas para as Mulheres do Estado, foi surpreendida com o contato da parlamentar, que através das redes sociais a felicitou pelo trabalho realizado.  A deputada aproveitou o contato para convidar Bianca a ser uma das embaixadoras do movimento, que tem por objetivo ampliar o espaço das mulheres na política, começando pelas eleições deste ano. O “Vamos Juntas” é um movimento nacional e suprapartidário que já conta com mais de mil lideranças femininas de todo o Brasil e visa através de formação política e apoio em rede, potencializar candidaturas femininas neste ano de 2020.
Bianca que em 2018 concorreu a deputada federal, é cotada a concorrer a vereadora no pleito deste ano pelo PSDB de Gramado.

Outras Notícias