Gerson Sorgetz

Gerson Sorgetz

Sou natural de Gramado e aprecio temas da política, pois trata-se de uma herança familiar. “Sempre bom lembrar que meu pai, seu Rudy Sorgetz (in memoriam), foi o primeiro Diretor-Secretário da Câmara de Vereadores de Gramado e gostava de política”.

SAIBA MAIS

“Se acharem que posso dar uma contribuição vou vir com muita garra”, disse Néspolo sobre provável candidatura à Prefeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em entrevista ao Jornal Pioneiro, o Presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, ao ser questionado se gostaria de ter outra chance de concorrer a prefeito, disse, “eu sempre falo que minhas vontades pessoais estão abaixo do interesse maior que primeiro é a comunidade”. Néspolo comentou que “se eu tiver que dar um passo atrás e me convencerem que tem outras pessoas e que para Caxias é melhor isso ou aquilo, eu vou refletir muito sobre isso, o Partido está acima das minhas vaidades e vontades pessoais”. Ele foi claro quando afirmou que “se o Partido achar que eu sou o melhor nome, vou me colocar à disposição, não por uma questão revanchista, mas porque acho que tenho uma grande contribuição para dar”, afirmou. Edson Néspolo disse ainda na reportagem que teria uma grande contribuição para dar. ”Agora com calma tem que ouvir todo mundo e se algumas lideranças também acharem que posso dar uma contribuição, vou vir com muita garra”, disse o presidente da Gramadotur sobre sua provável candidatura à Prefeito de Caxias do Sul.

Foto – reprodução página 4 do Jornal Pioneiro de 20/01/2020

Outras Notícias